As nossas marcas

HALITA® pasta dentífrica

75 ml CNP 6883975

  • HA-New-pasta-INTER.jpg

Dentífrico para utilização diária que reduz o mau hálito e refresca a boca.

O mau hálito pode ter causas diversas, a mais frequente é a presença parte posterior da língua do revestimento onde são formados os compostos voláteis de enxofre (CVE). Estes compostos ocorrem tipicamente de manhã, mas também ao longo do dia.

Para obter os melhores resultados, de um hálito mais fresco, durante 24horas, deve ser praticada uma higiene oral diária optima, incluindo o uso do raspador lingual HALITA® , a escovagem dos dentes com a pasta dentrífica HALITA® with fluoride, a eliminação da placa inter-dentária utilizando o fio dentário e/ou os escovilhões inter-dentários INTERPROX® , o HALITA® colutório para gargarejo e ocasionalmente o HALITA® spray.

Torna-se dificil fazer a autoavaliação dos resultados pelo próprio, após a utilização dos produtos HALITA® (raspador lingual, pasta dentrifica, colutório e spray), pelo que será necessária a ajuda de outra pessoa para a verificação com regularidade da melhoria obtida.

Se o mau hálito ainda persistir após a utilização diária dos produtos HALITA® por um período minimo de 15 dias, recomenda-se uma visita ao seu dentista.

FÓRMULA

Cloreto de Cetilpiridínio 0,05%

Xilitol 10,00%
 
Lactato de Zinco 0,14%

Fluoreto de Sódio 0,321% (1.450 ppm)

INDICAÇÕES

Aplicar HALITA® with fluoride pasta dentrifica numa escova de dentes adequada. Escove cuidadosamente os dentes pelo menos duas vezes por dia, após as principais refeições.

Não engolir.

Manter fora do alcance das crianças.

Não utilizar em caso de sensibilidade a algum dos seus ingredientes.

PODE ASSOCIAR COM OU UTILIZAR EM CONJUNTO COM

DÊ A SUA OPINIÃO SOBRE HALITA NO FACEBOOK


Error: Consulta incorrecte {getAll} (SELECT pathology_language.name AS name, pathology_language.pathology_id AS id FROM brand_tag AS brand_tag, pathology_tag AS pathology_tag, pathology_language AS pathology_language WHERE brand_tag.brand_id=77 AND brand_tag.tag_id=pathology_tag.tag_id AND pathology_tag.pathology_id = pathology_language.pathology_id AND pathology_language.language_id=10 GROUP BY pathology_language.pathology_id ORDER BY pathology_language.name ASC )